Andreza

A cantora e apresentadora "Andreza" nasceu no dia 07 de maio na cidade de São Paulo.

Desde pequena já mostrava grande interesse pela música. Em casa ficava ensaiando em frente ao espelho. Incentivada pela família e amigos começou a participar de desfiles e festivais e como prêmio de alguns desses concursos, gravou dois discos, começava ali uma linda trajetória.

Aos 16 anos, gravou o seu primeiro CD com ritmos variados, dentre eles o forró. Uma produção independente, familiar, com seus próprios recursos, que abriu portas para novas conquistas.

Aos 17 anos, recebeu o convite da gravadora "GEMA" para gravar um CD com ritmos, Nordestino e Sertanejo. “ Andreza ” prontamente aceitou o que ela considerava naquele momento um desafio, já que é paulistana e filha de mineiros da Cidade de João Monlevade, estava começando a tomar gosto por esse som que era já era ouvido em sua casa, mas pouco conhecido e divulgado no estado de São Paulo.

Não demorou muito para receber novos convites. Pela gravadora "CD Center" lançou os volumes: 3, 4, 5, 6, 7 e 8. Desde esse período passou a ser chamada carinhosamente de: "A Princesinha do Forró".

Em 2008, pela gravadora "Nany" CDs, gravou o 10º CD. No mesmo ano foi convidada para apresentar o programa "Clube do Forró" exibido pela Rede NGT de Televisão e comandou com sucesso o programa por 2 (dois) anos. No dia 14 de dezembro de 2009, "Andreza" gravou seu primeiro DVD, ao vivo, lançado no ano de 2010 também em formato de CD, gravado ao vivo no Eucaliptu’s Dance em São Paulo. Trabalho êste recheado de sucessos, além de músicas inéditas. AGORA EMPRESARIADA POR ITA PRODUÇÕES ARTÍSTICAS, LANÇA HOJE SEU MAIS RECENTE CD QUE LEVA POR TÍTULO, "PRÁ VIVER VOCÊ" E ASSIM ASSUME SEU LUGAR NA MÚSICA SERTANEJA, COMO MAIS UM NOVO DESAFIO EM SUA MAGNÍFICA E BRILHANTE CARREIRA MUSICAL.

Com seu carisma e sua voz ungida e abençoada, a carreira de "Andreza" se agiganta ainda mais, com talento nato ela canta e encanta a todos por onde se apresenta. Com o carinho e respeito que tem pelos seus fãs e graças ao seu talento e carisma, “Andreza” e sua banda, vêm fazendo shows e conquistando o carinho do público em todo o Brasil.

Capa do CD gravado em São Paulo, no estúdio Rima’s edições musicais, do sanfoneiro João Gustavo, já distribuído para todo o Brasil, com música de trabalho já tocando em diversas rádios dos estados brasileiros.

Além de seu talento musical, desde o ano de 2011, "Andreza" foi contactada pela agência "Bravo Models" onde faz parte de seu cast de modêlos.